Você cometeu um erro? Calma, ele pode ser bom para você

Cometer erros não é o fim do mundo, mas uma parte natural da vida. Em vez de colocar a tampa, reprimir e olhar para trás, os erros podem realmente ser o seu caminho para o sucesso. É justo que ficamos triste e para baixo quando cometemos erros tanto no trabalho como na vida privada. E eu já errei tanto em minha vida, que hoje eu penso duas vezes antes de ficar triste e com isso resolvi separar algumas dicas que funcionam comigo de como tirar proveito de seus erros.

Você cometeu um erro? Calma, ele pode ser bom para você

 

É importante que nós nos permitimos cometer erros, se você tentar ver o erro como um reconhecimento de que você realmente tentou fazer alguma coisa, torna-se mais fácil para tirar proveito do que aconteceu. Você é uma pessoa que faz as coisas acontecerem e sua ambição era, claro, para ter sucesso, se é sobre um relacionamento ou uma tarefa que você não remou no porto. É importante que você seja gentil com você mesmo nesta situação.

Acima de tudo, hoje, na sociedade em mudança em que vivemos, onde são esperados constantemente aprender coisas novas, é importante que nós nos permitimos cometer erros. Em vez de amaldiçoar a si mesmo por conta que você cometeu um erro, tente analisar o que aconteceu, veja o que aconteceu com olhos curiosos, examine a si mesmo e então você poderá aprender com o que aconteceu e seguir em frente e com uma experiência mais rica. Claro, é preciso coragem e força, mas com toda a honestidade que requer pelo menos tanta energia para reprimir os seus erros e tentar ultrapassá-los. Além disso, é evidente que existe um grande risco que os erros sejam repetidos, se não se tentar aprender com eles.

Aprenda com seus erros

Se você examinar seriamente o seu fracasso com o objetivo de ver o que deu errado e fazer diferente da próxima vez, verá que quando ele ocorreu não foi em vão. Quando pararmos de julgar e tentar obter incentivo para nós mesmo, será mais fácil aprender. Mas, primeiro, talvez nós precisamos se lamentar e nos permitir ficar triste, com raiva e irritado. Se aprendermos a tirar proveito de nossos erros, revê-las, percebemos que isso não foi nada e talvez tenha sido movimentos mais inteligentes para ter mais cuidado com nossa vida.

3 maneiras de tirar proveito de seus erros

•treine para ver os erros como uma parte natural de uma vida ativa e, como um sinal de que você é uma pessoa tentando fazer as coisas acontecerem.

•permita-se sofrer um pouco, mas em seguida, tome coragem para rever seus erros e se perguntar o que deu errado e o que você poderia ter feito diferente. Você pode aprender alguma coisa com isso?

•o que você ganha com os seus erros? Você pode me dizer sobre isso, para impedir outros de fazer a mesma coisa?

Como sobreviver a um erro
•tente obter alguma perspectiva sobre o que aconteceu. Converse com alguém da sua confiança ou anote o que aconteceu.

•considere se havia um significado para os seus erros? Houve alguma explicação por que foi que ele se tornou?

•perceber que qualquer pessoa corajosa, ocasionalmente, comete erros. Aprenda com seus erros, eles têm algum tipo de significado.

• às vezes não há explicação. Então, talvez, você pode pelo menos transformá-lo em uma história engraçada no futuro. O humor tem uma qualidade libertadora.

Errar faz parte da vida, tentem aprender com seus próprios erros ou até com o erro do próximo, essa são as dicas que dou a vocês, beijos!

TAGS:
Compartilhe:


    18 maio 2016

    Realmente não é fácil lidar com os erros, mas, como vc disse devemos usar nossos erros para encontrar o caminho do sucesso! Um beijo!
    http://www.youtube.com/c/dryelleallen


    Gravatar Dayane Guedes
    19 maio 2016

    Isso mesmo Dry, errar faz parte da vida! Beijão


    18 maio 2016

    Arrasou Day.
    Como diz o ditado clichê, errar é humano, permanecer no erro é burrice.
    Precisamos aceitar e aprender com os erros.
    Amei o post.


    Gravatar Dayane Guedes
    19 maio 2016

    Você sempre tão querida Anne! Com certeza, nada melhor que reconhecer nossos erros, beijos


Deixar um comentário