13/10/2016
Comente aqui
Moda
Verão 2017: Moda praia

Verão 2017: Moda praia

Hey amores!
É um erro pensar que só as roupas do dia a dia ganham novas tendências a cada estação, na verdade, tudo, até o beachwear é reinventado a cada temporada. E como o verão está chegando, resolvi separar todas as tendências da moda praia 2017 para vocês, espero que gostem e arrasem na praia.

Kimono

Verão 2017: Moda praia

Os kimonos são elegantes, muda completamente a aparência da sua roupa de banho! Eles são ótimos para quem quer manter a aparência, pois na maioria das vezes cobrem as partes menos favorecidas do nosso corpo.

Saídas bordadas

Verão 2017: Moda praia

As roupas rendadas sem dúvidas é uma grande aposta para o  verão 2017, por isso é peça obrigatória para levar na mala.

Tatuagens removíveis

Verão 2017: Moda praia

No verão passado conquistou os corações de todos, as tatuagens removíveis douradas mostram perfeitamente a pele bem bronzeada. Muito prático e conveniente, suficiente para não precisar estar com outros acessórios.

Chapéus

Verão 2017: Moda praia

Os super femininos chapéus também são acessórios essenciais do verão, leitura perfeita à beira da praia e banhos de sol, mas também um bom acessório para usar durante a semana, só usar com roupas com pegadas mais leves e fica a cara do verão. O grande sucesso será o tamanho dos chapéus, apostem nos enormes chapéus de palha nas clássicas cores bege, preto, branco e em pó. O chapéu perfeito para eleger status.

Tons terrosos 

A predominância dos tons terrosos continuam, portanto, quem gosta do marrom em seus mais variados tons, vai poder se fartar com a nuance, já que ela deve dar o tom da vez em peças de beachwear, ajudando a criar um efeito super sofisticado.

Verão 2017: Moda praia Verão 2017: Moda praia

Handmade

Sabe aquele biquíni com carinha de personalizado? Pois então, o biquíni com trabalhos manuais prometem roubar o gosto da mulherada, dicas para quem gosta de circular com modelos exclusivos, tanto nas praias como em festas. Apostem no crochê, bordados, cordas, franjas e argolas e faça você mesmo o seu modelo.

Verão 2017: Moda praia

Cava alta 

Adeus hot pants, até a próxima, e pode chegar asa delta, e vale biquíni ou maiô nesse estilo.

 

Verão 2017: Moda praia

Verão 2017: Moda praia

Aproveitem muuito essa estação maravilhosa, beijão!

 

TAGS:
Compartilhe:

Deixar um comentário