TENDÊNCIAS DE BOLSAS PARA 2018

Bolsas – o melhor acessório de nós mulheres! Também em 2018, é claro, existem algumas tendências de bolsas que não devem estar faltando em nenhum closet. O melhor? Talvez não tenhamos que comprar inúmeras bolsas novas, pois algumas caras conhecidas tornaram-se as Bolsas Tendências para 2018.  Aqui estão as tendências mais importantes para bolsas em 2018.

As bolsas clássicas

Existem alguns modelos de bolsas no mercado que desafiam todas as tendências. Por quê? Porque elas nunca saem de moda!  Não importa qual seja a temporada, não importa a ocasião. As seguintes três tendências de bolsas não têm data de validade, pois são clássicos reais.

Mini

Até agora, nós mulheres adoramos o Bucket Bag, por causa do seu tamanho espaçoso e prático. E nas passarelas, ela também foi vista por várias estações em todas as cores e variações de material. O modelo ficará conosco em 2018, mas este ano vem em uma versão mini. O Mini Bucket Bag agora conquista as bolsas Olympus e garante que não carregamos tanta coisa conosco e também podem ser usados ​​à noite com vestidos chiques ou ternos de calças elegantes;) A tendência foi vista entre outras Fendi e 3.1 Phillip Lim.

 

Bolsas vermelhas

Garante sempre um olhar observador: bolsas vermelhas. Concedido, demorei um pouco para colocar a cor no meu guarda-roupa, mas não me arrependi até hoje! O vermelho é a cor ideal para adicionar um pouco de pep a um olhar mais monótono e escuro. Enquanto isso, tenho três bolsas vermelhas e uso sempre.

Bolsas com franjas

Em 2018, as franjas não são apenas um grande tópico para roupas, elas também são um ótimo negócio em bolsas. O olhar boêmio é um dos mais populares quando se trata de estilo casual e leve. Até agora, as franjas nas bolsas sempre apareceram de forma bastante discreta.

A tendência das bolsas a partir de 2017

Algumas tendências de bolsas surgiram ou voltaram em 2017 e incluem os seguintes 3 modelos:

Bolsas de pelo sintético

Até agora, as bolsas de pelo sintético foram a melhor escolha quando se trata de eventos noturnos elegantes e a peça elegante do guarda-roupa. Em 2018, o pelo sintético está presente como bolsa tendência. Estilistas como Jil Sander ou Miu Miu apresentaram modelos nobres com um estilo minimalista, de alta qualidade e com tamanhos maiores de como somos acostumadas a ver.

Pochete

Uma das tendências mais fortes em 2018 é a bolsa pochete, tem quem ignore e aqueles que amam! Já garanti alguns modelos que sei que poderei usar regularmente e em combinações diferentes. Eles trazem um olhar e toque esportivo, mas já não serão tão usadas em torno da cintura e sim sobre o seu ombro.

Bolsas de palha

Se uma bolsa gritar “verão”, já sabem que é a bolsa de palha. Os modelos de bolsas divertidas adicionam um toque de férias e leveza a qualquer aspecto. As bolsas caem bem com tudo, mas amo a combinação com vestidos brancos, materiais de renda ou estampa tropical. As bolsas podem ser redondas, quadradas, grande, pequena caem bem em todas as formas.

As novas tendências de bolsas em 2018

E, claro, há as recém-chegadas. Bolsas que não eram tão populares vem ganhando destaque, graças aos grandes designers como Chanel, Dior, Louis Vuitton ou Fendi, 2018 está mudando. Qual a nova tendência de bolsas que podemos ansiar em 2018? Aqui estão:

Bolsas funcionais

Como tantas vezes, o diabo está nos detalhes. Então, também está em 2018 na tendência de bolsas práticas. Seja em especial a funcionalidade, compartimentos extras, material robusto ou um número extremamente grande de fivelas – em 2018, as bolsas não precisam mais ser lindas, mas em alguns casos também cumprem um propósito prático, ou seja, em algumas situações e em nossa vida cotidiana.

Bolsas transparentes

As bolsas transparentes de Karl e da Chanel na primavera e no verão de 2018 são absolutamente um hip. Claro que no setor de vestuário o  plástico e transparência vem muito intenso. 2018 será o ano da revelação – já se foram os dias em que você poderia jogar tudo em sua bolsa indiscriminadamente e parecia um pequeno campo de batalha dentro. Aqueles que gostariam de se juntar à tendência da bolsa transparente em 2018 devem preencher sua bolsa de acordo com o lema “menos é mais”.

Bolsas com impressão de logotipos

Eufemismo? Oh, bobo por quê? O que era o lenço de logotipo Balenciaga no inverno 2017 é o designer de bolsas de logotipo na primavera e no verão de 2018. Qualquer um pode ver que as casas de moda estão orgulhosas de seu nome em 2018. A impressão é o mega hype e eles asseguram-se de que os clientes vão amar.

 

Espero que gostem, um super beijo!

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.