Tendência no mundo da beleza: Ecaille

ecaille

Você provavelmente já ouviu o termo Ecaille ou de tartaruga antes. Enquanto os óculos de sol são geralmente a primeira coisa que vem à mente para mim, hoje nós estamos falando da tendência de cabelo que promete arrancar o gosto da mulherada. Cabelo de concha de tartaruga, ou “Ecaille” como os profissionais chamam, é uma mistura de tons escuros e cordões ensolaradas. Enquanto o olhar ombré ainda está em alta demanda, a tendência de tartaruga está tomando os salões aos poucos. Então, quem é este novo concorrente no mundo da beleza? Continue lendo para descobrir …
Ao contrário de um ombré clássico, cabelo concha de tartaruga é uma mistura harmoniosa de escuridão e luz. Dessa forma, não há um grande contraste na cor e cada vertente flui sem problemas para a próxima. As máscaras subtis do loiro dourado são tipicamente balayage ao longo de uma cor de base mais escura (tons quentes, como castanho ou loiro mel) e não são apenas encontrados nas pontas, como um ombré.

Ecaille

Pense no cabelo que parece que você acabou de voltar de umas férias de luxo, pensou? É o ecaille. Não se preocupe, esta tendência é linda em qualquer tipo de cabelo, sendo ele mais claro ou não. O Ecaille é uma boa ideia para as morenas que querem clarear o cabelo e não sabem o que fazer.
Semelhante ao ombré hair, o olhar do ecaille tem raízes que se misturam bem para o resto do cabelo. O ecaille tem uma manutenção barata, pois a duração dele é maior que a do ombré, não será preciso ta gastando seu dinheiro a cada 6-8 semanas. E para aquelas que ainda estão balançadas se faz ou não o ombré, o ecaille  é uma transição fácil e perfeito tanto para o verão como para o inverno.
O que você achou dessa tendência de cabelo, vai tentar? Beijooos

TAGS:
Compartilhe:


    8 julho 2016

    Amo esse efeito.
    Ele está super em alta


    Gravatar Dayane Guedes
    8 julho 2016

    Também amei Anne! Beijao


    8 julho 2016

    Eu “Sem querer” estou com esse cabelo! hahahaha cortei long bob, e deixei ele um loiro suuuuper claro, acontece que está crescendo, e a raiz agora esta loiro escuro. Mas nada que me incomode, pelo contrário estou gostando!
    Adorei o post, pq amo ver sobre cabelo, cor, corte.. tudo!!!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila


    Gravatar Dayane Guedes
    8 julho 2016

    Kkkkkk,o sempre assim Brenda! Beeeijos


Deixar um comentário