Porque você deve usar hashtags no Instagram?

hashtags

Bem, você pode acreditar que é metade da semana já? O tempo voa, principalmente quando temos várias coisas para fazer. Antes de falar sobre as hashtags, aqui vai algumas coisas para manter em mente sobre hashtags:

As noções básicas de hashtags

Eu usei hashtags desde o início da minha conta no Instagram e eu convenci meus amigos para usá-los também eles realmente funcionam e você está perdendo engajamento adicionado por deixá-los fora. Resumindo, eu não sou muito legal em hashtags. Eu não estou tentando esconder o fato de querer continuar a crescer meu Instagram e tenho notado que as contas que crescem rapidamente estão usando hashtags também. Contanto que eu possa continuar a usá-los no meu primeiro comentário (em vez de a legenda principal), eu vou continuar a usá-los.

1. Você pode usar um máximo de 30 hashtags de uma só vez!

2. Ocultar hashtags no primeiro comentário (não na legenda), de que maneira eles estejam escondidos à primeira vista depois de ter três comentários sobre sua foto. Suas legendas não são menos eficazes se você usá-los no primeiro comentário, em vez da legenda (Me perguntam muito isso … e eu testei). Minhas fotos são classificados da mesma forma quando uso na legenda ou no primeiro comentário e eu sempre prefiro o primeiro comentário.

3. Sua foto só será categorizada quando você deixar os hashtags em sua própria foto. Por exemplo, se alguém deixa um comentário em sua foto dizendo: #fashionblogger, é inútil … não vai ser categorizada. Só se você comentar sobre a sua própria foto escrito #fashionblogger será categorizadas de acordo com esse termo. Isso também impede que pessoas aleatórias de comentem com hashtags não relacionados e sua foto vai lá. Você está totalmente no controle das hashtags que deseja incluir em sua foto.

4. Sua conta tem que ser pública para ser categorizada de acordo com as hashtags que você usa.

 

Ainda não está convencido? Aqui há 3 razões pelas quais você deve usá-las:

1. Seu público-alvo
Hashtags permitem que você atinga o público-alvo que você quer para o seu post. Você quer seguidores que estão olhando para o estilo que você está promovendo, assim que em vez de dizer termos de moda amplas como #jeans usar #skinnyjeans ou em vez de #fauxfur #fauxfurcoat uso ou em vez de usar #shoes #whitesneakers. Você começa com a ideia, seja específico para o seu equipamento e foto.

2. Postos mais altos
Instagram categoriza hashtags e coloca as 9 melhores foto das hashtags no topo, o que significa que é detectável por mais tempo. Seu objetivo é entrar nesses postes mais altos, porque claramente mais pessoas irão vê-lo enquanto ele permanece lá e se você tem cerca de 20-30 hashtags sobre as suas fotos e estão na seção posto mais alto para cada daqueles diária … você pode ver como suas fotos pode facilmente se espalhar.

3- MARCA
Você tem uma melhor chance de ser destaque por marcas usando suas hashtags em sua foto. Descubra se a marca tem uma hashtag específica que eles usam em vez de usar o nome da marca. Por exemplo, H & M é #HMootd, Forever 21 é # f21xme e ASOS é #asseenonme. Tome o esforço extra de verificar a conta da marca no Instagram  para ver se eles têm uma hashtag específica que eles usam. Além disso, você também será encontrado pelos usuários que desejam descobrir fotos com pessoas vestindo essa marca particular.

4- Hashtag que mais uso

#Lookdodia, #lookoftheday, #outfit, #itgirl_, #lookbook, #tumblgirl, #modaparameninas, #igersbrasil, #thelookface, #bloggerlife, #bgs, #th3p1nk, #topblogger, #instablogger, #ootd, #meulookfb, #

Eu uso e irei continuar usando as  hashtags em cada uma de minhas fotos no Insta. 🙂 Comente abaixo  qualquer dúvida que possa ter sobre a ideia ou qualquer informação sobre hashtag legal que  você aprendeu!

 

 

TAGS:
Compartilhe:


    26 março 2016

    Que blog maravilhoso, parabéns!!!
    Um beijo <3
    http://www.viajantediaria.wordpress.com


    Gravatar Dayane Guedes
    26 março 2016

    Obrigaada lindona :*


Deixar um comentário