Por que comecei a blogar e conselho para os iniciantes

Desde a semana passada venho pensando em compartilhar com vocês os conhecimentos adquiridos durante esse tempo de blog e pra começar nada mais interessante que dar a todos um pouco de visão por qual motivo eu comecei a blogar. Já prestaram atenção que sempre que fazem entrevista com bloggers eles perguntam: por qual motivo você começou a blogar? Sinceramente nunca pensei sobre a minha resposta!

Eu e meu namorado estamos juntos há cerca de 4 anos,  como eu sou  amante da fotografia sempre que fazíamos alguma viagem  postava fotos e dicas em meu facebook, até mesmo porque seria divertido minha família e amigos acompanharem a gente em nossas viagens. Passamos um período sem viajar e fui olhar meu facebook e vi que estava ficando chato postar tanta foto por lá, foi ai que surgiu a ideia de criar um blog! Eu não tinha um plano mestre de como começar, do que falar, por que eu estava doida para fazer aquilo e o que era exatamente o que estava fazendo, mas segui em frente e criei o meu primeiro blog. Comecei postando sobre  minha vida e as três coisas que me inspiravam todos os dias: moda, estilo de vida e viagens. Com um tempo desisti da ideia de bloggar, confesso que antigamente eu não tinha a visão que eu tenho hoje e achava o blog uma coisa fútil, coisa de gente sem ter o que fazer, mas graças a Deus tirei essas besteiras da minha cabeça e resolvi seguir meus sonhos.  Meu blog ainda está evoluindo, então eu não sei o que o futuro trará, mas tudo o que eu sei é que eu estou super feliz, sou muito grata por todos os comentários e apoio que recebo de todos!

A coisa que eu quero dizer com este post é que sigam seus sonhos, seja você e nunca em hipótese alguma tenham medo do que as pessoas vão falar! Muita gente pensa que para começar um blog deve ser de alta qualidade e perfeito de imediato, mas esses pensamentos geralmente faz com que você não saia do lugar, lógico que se der pra começas a blogar com um blog todo organizado será ótimo, mas caso você não possa, começa do jeito que dá. É  interessante para si mesmo e para os seus leitores ver alguém aprendendo, passando as dicas pra eles e crescendo juntos. E então é isso gente, foi por conta das viagens que decidi a criar o blog! Amanhã estarei de volta, beijoos.

TAGS:
Compartilhe:


    29 junho 2017

    aqui foi bem parecido o motivo de começar a blogar, sou fotógrafa então viajo bastante e em praticamente todas viagens levo minha namorada comigo hahah, postava diversas imagens dos lugares que íamos no facebook, chegou um dia que ela pegou meu notbook, criou um blog e disse: Posta nossas viagens aqui!
    hoje o blog fala sobre diversos assuntos mas o motivos principal foi as fotos das viagens.

    Beijos
    http://www.20-primaveras.blogspot.com.br


    Gravatar Dayane Guedes
    30 junho 2017

    Que leeeegal, Malu! Fico muito feliz quando alguém se identifica com minha história e conta a sua também! Obrigaada meeesmo, beeeijão


Deixar um comentário