PIORES ALIMENTOS PARA SUA PELE

 

 

Piores alimentos para sua pele

9 de cada 10 meninas lutam com problemas de pele. Há um monte de produtos disponíveis comercialmente que tentamos, mas nem todos trabalham e aqueles que trabalham mostram apenas resultados temporários. O que aplicamos na pele é temporário, mas o que consumimos tem efeitos a longo prazo, pois nós somos o que comemos e todos sabem disso. Existem alguns alimentos que podem realmente ajudá-lo a manter sua saúde em dia, enquanto alguns alimentos funcionam exatamente ao contrário. Aqui está uma lista dos principais alimentos que tornam sua pele oleosa:

LATICÍNIOS

Produtos lácteos contém muita gordura e incluir muito leite em sua dieta pode desencadear glândulas de óleo para produzir mais óleo (desequilibrando assim a sua função) o que vai resultar em uma pele oleosa. Para quem tem intolerância a lactose, o leite também pode causar outros problemas como acne, pele muito oleosa, diarreia e cólica.

BATATAS CHIPS/FRITURAS

As frituras são saborosas, por isso não é fácil eliminá-las da dieta. Mas saber que fazem mal torna o desafio mais simples. O consumo exagerado de frituras pode colocar óleo desnecessário em seu sistema,  qualquer coisa que afeta o estômago tem impacto negativo sobre a saúde da pele.

AÇÚCAR

O açúcar como todos sabem é ruim para a sua cintura. Pouco sabemos que isso também afeta a forma como a sua pele se comporta. Açúcar desencadeia a glândula de óleo para produzir mais óleo, tornando assim sua pele mais oleosa. O açúcar pode aumentar seus níveis de açúcar no sangue, causando rápida inflamação no corpo além de afetar sua pele.

REFRIGERANTE

Companheiro fiel das batatas fritas e hambúrgueres, o refrigerante só piora a equação entre a alta quantidade de calorias e o baixo valor nutricional. O refrigerante é um dos responsáveis no processo de envelhecimento da pele, pois tem uma quantidade louca de açúcar.

FARINHAS REFINADAS

Farinhas refinadas e farinha de todos os fins é feita a partir de grãos que são retirados de todos os nutrientes essenciais e fibra. Essas farinhas enriquecidas são normalmente usadas em panificação, massas e são responsáveis ​​para desencadear as glândulas de óleo para decretar mais óleo, tornando assim sua pele mais oleosa.

CARNE VERMELHA

A carne gorda como a carne de porco, a carne de vaca, o presunto, o cordeiro é rica em gorduras saturadas que são ligadas à deposição de gordura no corpo e ao aumento nos níveis de colesterol. Eles também têm um impacto sobre a pele tornando-o mais oleoso e propenso a rugas.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.