Peso Ideal

                                   

Certamente neste caso nos conhecemos. Nos olhamos no espelho e não gostamos de como nos vemos, logo depois que chegamos nesse dispositivo temido chamadoo peso e de repente vemos alguns números que não gostamos em tudo, ao ponto de criticar e sentir-se com baixa auto-estima.

No entanto, não conseguimos perceber que o que realmente importa não é o peso, mas a nossa composição corporal e as medidas que temos. Mesmo em muitos casos, nem sequer pensar que, quando fazemos exercício e um plano nutricional saudável tenderá a perder gordura e obter maior massa muscular.

Embora duas pessoas medem o mesmo peso e tem objetivos diferentes  que visa a obtenção de um firme e tonificado corpo,  é essencial que o “peso ideal” varie e que aumente a sua massa muscular de forma saudável apresentando maior peso, mas com uma percentagem de menos gordura e melhores medidas.

O peso pode variar a cada dia e até mesmo durante o dia por retenção de água, a ingestão de líquidos, menstruação, etc. É por isso que você não deve permitir que voce pese um número a mais em seu dia e no outro a menos.

Coma saudável, faça exercício, mas o mais importante … amar a si mesmo para você mesmo!

TAGS:
Compartilhe:


    8 setembro 2015

    Ótima dica Dayane!


    Gravatar Dayane Guedes
    19 Janeiro 2016

    Obrigaada


    8 setembro 2015

    Ótima dica Dayane!


Deixar um comentário