GUIA DE ESTILO: PEÇAS BÁSICAS

As peças básicas são essenciais no guarda-roupa de uma mulher, pela versatilidade que elas transmitem! Vale a pena o investimento em peças simples, façam escolhas de peças com bons materiais e acabamentos resistentes!  Separei algumas opções de peças básicas para vocês, espero que gostem!

Camiseta de Algodão

GUIA DE ESTILO: PEÇAS BÁSICAS

A camiseta de algodão é aquela peça patrimônio, acredito não estar faltando no armário da mulherada. As cores como o branco, cinza e preto são os tons mais usados e com maiores facilidades de combinação. A camiseta básica com um jeans e um blazer é uma escolha simples, mas elegante e confortável. É um verdadeiro deve ter!

T-shirt Listrada

GUIA DE ESTILO: PEÇAS BÁSICAS

Continuando a série de itens básicos, é útil ter uma t-shirt listrada em nosso guarda-roupa. É uma peça companheira e com várias maneiras de uso. As camisetas listradas é a peça básica favorita das fashion girls, pois deixa o outfit charmoso e elegante. Se você não tem uma t-shirt listrada, chegou o momento de obter uma. 

Camisetas Impressas

GUIA DE ESTILO: PEÇAS BÁSICAS

Independentemente da moda atual de ano para ano, a peça básica favorita são as camisetas impressas, que são facilmente vistas em nosso cotidiano agitado. Camisetas que transmitem mensagens importantes, no entanto muito cuidado na escolha das frases em inglês, é sempre bom saber o significado da mensagem.

Top

GUIA DE ESTILO: PEÇAS BÁSICAS

Os tops são os queridinhos do verão, mas não se enganem pois já foram considerados peças polêmicas, mas mostrou que veio para ficar e ganhou o status da peça mais usada por nós mulheres. Não é difícil fazer a combinação destas peças, amo usar com calça ou saia midi, pois deixa o look super lindo e feminino. Não é nada complicado investir nessa moda desde que você pense na regrinha de ouro dessa tendência: nada de mostrar o umbigo. Apostem!

Gola Alta

GUIA DE ESTILO: PEÇAS BÁSICAS

As peças de gola alta ou gola rolê foram vistas nos principais desfiles do outono-inverno 2017. A blusa de gola alta precisa de cuidados, afinal ela deixa o colo e pescoço da mulher muito fechado, o que é ótimo para alguns tipos de corpos, mas péssimo para outros. A gola alta pode ser uma aliada caso você queira alongar a silhueta e o rosto.

Ombro a Ombro e Babados

 A blusa ombro a ombro continua como forte tendência e chega lembrar bastante uma camisa social pelas listras e tecido mais encorpado. Já a blusa com babados promete ser hit absoluto no verão 2018, já podemos ver várias gringas usando e abusando das peças, tenho visto bastante blusas, vestidos, biquínis e maiôs com babados.  

Amo peças básicas e vocês? Beijooos

TAGS:
Compartilhe:


    29 junho 2017

    adorei o post, realmente as peças básicas são essenciais no guarda roupa feminino, sabendo combinar, vai muito bem!

    Beijos
    http://www.20-primaveras.blogspot.com.br


    Gravatar Dayane Guedes
    30 junho 2017

    Com certeza Malu, espero que tenha gostado! Um super beeeijo


    29 junho 2017

    Ameei as peças, as minhas favoritas são camisetas impressas e de gola alta, adorei suas escolhas. Sucesso linda, beijos!


    Gravatar Dayane Guedes
    30 junho 2017

    Que boom Glauci, impossível não amar essas peças né? Beeeijão


Deixar um comentário