O PODER DAS PALAVRAS

Ouvi durante toda a minha vida sobre o poder da língua, e do poder das palavras … mas nunca na minha vida tinha conhecido e sentido como estou sentindo depois que comecei com o blog e tento fazer uma carreira fora dele .

o poder das palavras

A morte e a vida estão no poder da língua. – Provérbios 18:21

Ser blogueira, é ter sua vida aberta e bastante pública para milhares de pessoas e milhares de opiniões alheias. Opiniões em com ou com quem você se parece, como você se veste, como sua voz soa, qual o tamanho que você é, o estilo de vida que você vive, sua cor de cabelo, e tudo o mais. Aprendi a desenvolver a paciência durante esse 01 ano de blog, pois agradar a todos é uma coisa que ninguém consegue e daí surgem as críticas, coisas negativas de pessoas que não se identificam com você e acham que podem se esconder atrás de uma tela de computador ou de telefone.

Vou ser sincera – Eu sou humana e mesmo tendo ”paciência”, alguns comentários as vezes ferem os meus sentimentos, mas eu sempre soube que as palavras podem machucar. O que eu estou percebendo agora mais do que nunca é o poder de palavras amáveis ​​e como elas podem realmente afetar a vida.

Eu sinto que os inimigos recebem toda a atenção, porque eles estão mexendo até com o seu ego e agindo como crianças de 5 anos. Mas eu especificamente queria fazer este post para agradecer a cada um de vocês que tem falado bondade para mim, especificamente nesta jornada de blog. Todo tipo de comentário seja aqui ou no meu instagram, realmente fazem o meu dia melhor  e me incentiva mais do que vocês imaginam. Mesmo comentários simples como “linda” ou “amei!”  Faz com que eu não desista dos meus sonhos e corra atrás deles.

Digo tudo isso para dizer que as palavras são poderosas, então porque não usar esse poder para o bem, tornando-as amáveis? Porque não usar as ​​palavras que trazem vida, esperança e alegria? Eu posso e devo agradecer aqueles que me encorajaram e incentivam sempre, seja direta ou indiretamente e quero dizer a vocês que não deixem as palavras acabarem com o sonho de vocês, corram atrás, todo sonho é possível, desde que você não desista deles! Sempre que puderem falem o quanto você ama uma pessoa, palavras mudam vidas, e é isso gente! Beeeijos

TAGS:
Compartilhe:


    29 Março 2016

    Muito bom esse post, é bom para se refletir, as palavras possuem poderes que nos tornam responsáveis por termos proferido. Meus parabéns pelo post.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com


    Gravatar Dayane Guedes
    29 Março 2016

    Isso mesmo Arthur,obrigada! Beijoos


Deixar um comentário