Minha Personalidade

image1

Por um período de tempo, estava obcecada por testes de personalidade, lendo livros e artigos sobre os vários tipos de personalidades que existem. O que eu sou?  Eu sou uma ENFJ-T. E para extrovertido, N para energia, F para sentimento, J para julgador, T para cauteloso. Eu realmente não estou a crer na categorização de algo tão pessoal como a própria identidade. Embora estes testes classificam que existem 16 personalidades, eu acho que existem traços indefiníveis para cada ser humano é e individualidade presente, tanto a nível material e espiritual. Em vez disso, eu gostaria de ver este teste mais como uma proposta de como as pessoas são naturalmente diferente em seu estilo cognitivo, afetando a maneira como vemos o mundo e levar em informação, bem como a forma como tomamos decisões.
Eu acho que muitos escritores são introvertidos, porque eles têm um rico mundo interior que alimenta a sua inspiração para escrever.
As pessoas se sentem atraídas a personalidades fortes, e os ENFJS irradiam autenticidade, preocupação e altruísmo, sem ter medo de se impor e falar o que acharem necessário. Os ENFJS são pessoas atenciosas e verdadeiras, que fazem o que dizem, e nada faz eles mais felizes do que tomar a liderança, unindo e motivando a sua equipe com um entusiasmo contagiante.
Os ENFJ-T acima de tudo são líderes naturais, cheios de paixão e carisma. Formando cerca de 2% da população, muitas vezes eles são nossos políticos, treinadores e professores, estendendo a mão e inspirando os outros a fazerem o bem para o mundo. Com uma confiança natural que gera influência, os ENFJS se orgulham e se divertem guiando os outros para trabalharem para melhorarem a si mesmos e a sua comunidade. Tem vários sites de personalidade, fiz o meu no www.16personalities.com.
”Tudo o que você faz agora se projeta para fora e afeta a todos. A sua postura pode fazer brilhar seu coração ou refletir ansiedade. A sua respiração pode irradiar amor ou deixar a sala inteira triste. O seu olhar pode despertar alegria. Suas palavras podem inspirar liberdade. Cada ação sua pode abrir corações e mentes.”
David Deida

TAGS:
Compartilhe:

Deixar um comentário