16/05/2017
Comente aqui
Moda
GUIA DE ESTILO BÁSICO: RENDA

 

GUIA DE ESTILO BÁSICO: RENDA

Amores, hoje daremos início a nossa nova série aqui do blog, onde iremos trazer peças básicas que nunca saem de moda! E para começar, o artigo de hoje é sobre as regras de vestindo roupas rendadas. Não é nenhum segredo que nós simplesmente adoramos qualquer forma de laços, trajes femininos, e a renda que é perfeita para destacar a feminilidade, é uma excelente escolha se você quer um pouco de sutileza e elegância para o seu dia. Além disso, especificamente em muitos aspectos, pode ser combinado com peças básicas. Separei algumas peças rendadas e vou mostrar-lhe como você deve usar.

Blusas de Renda

As blusas de renda sem dúvidas é uma ótima escolha, é tido como uma das peças mais básicas da primavera. São peças lindas e elegantes, de modo que formam os conjuntos mais românticos e femininos. Sendo absolutamente universal, peças que eternizam ousadia, combinam bem com jeans,  com saias curtas ou longas e com peças maxi também. Este ano, em particular, o modelo que está sendo mais usado é os de ombros de fora.

Detalhes de Renda

GUIA DE ESTILO BÁSICO: RENDA

Se não querem usar um look todo de renda, apostem em adicionar alguns detalhes na roupa, irá trazer charme e feminilidade ao look. Uma das grandes apostas é usar sutiãs de renda com blusas e deixa-los à mostra. Vale também usar vestidos com detalhes em rendas.

Saia de Renda

GUIA DE ESTILO BÁSICO: RENDA

Se você quer sair um pouco do óbvio de usar somente vestidos de renda, você pode optar por saias rendadas, você deve escolher de acordo com seu estilo, os modelos que deixam um ar mais românticos são as saias rodadas e as lápis. Não precisa se preocupar se a rodada é curta, se tem um comprimento médio ou é um pouco acima do joelho. Use sem medo, tenho certeza que você vai amar!

Vestidos de Renda

GUIA DE ESTILO BÁSICO: RENDA

O vestido de renda é ideal para todas as ocasiões, pode ser usados em casamentos (só não pode branco, pelo o amor de Deus), aniversários ou outras datas especiais, é aquela peça que é quase impossível errar. Temos vários modelos de vestidos rendados e elegantes, cabe a você escolher o modelo de acordo com sua personalidade.

Renda na Praia 

GUIA DE ESTILO BÁSICO: RENDA

Quem disse que não pode usar renda na praia? Pode e deve! As peças de rendas são pilares da moda praia, são clássicas e eternas! Geralmente vemos muitas peças em cores claras, como o branco e o bege. Apostem no kimono de renda, ele é maravilhoso, prático, moderno e é um verdadeiro must-have!

Espero que vocês gostem das dicas e usem a renda sem medo de errar! Beeeijooos

TAGS:
Compartilhe:

Deixar um comentário