Formas de auto-promover, sem ser irritante!

O final de semana chegou! E aí o que vocês vão fazer no fds? Pretendo pegar uma praia, bronzear um pouquinho (to parecendo uma lesma), kkk e nada melhor que relaxar um pouco, né? Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa! Você sabe como se auto-promover, sem ser irritante? Não? Continua lendo que eu te conto!
Como-se-auto-promover
Primeiro, se você é um empreendedor criativo de qualquer espécie (blogger, artista, fotógrafo, músico, etc.), você provavelmente já percebeu que promover a si mesmo e seus projetos / negócio é absolutamente vital para o seu sucesso. E para muitos de vocês que, provavelmente, faz você se sentir SUPER desconfortável. Eu acho que muitos de nós (eu inclusive) cresci ouvindo que não devemos falar de nós mesmos demasiadamente, pois pode sair como se gabar ou como estamos cheios de nós mesmos ou algo assim. Mas, se você está prestes a lançar algo como por exemplo: o sua mais recente linha de colares artesanais e você não falar às pessoas … bem, as chances são de que ninguém vai comprar um (porque nunca ouvi falar dele!).
Auto-promoção é a chave para o sucesso de um empreendedor criativo. É absolutamente vital e não há realmente nenhuma maneira em torno dela. Se você ainda está no barco de não ter uma sensação confortável promovendo-se, deixe-me gentilmente encorajá-lo a sair de sua zona de conforto. Você consegue fazer isso. Você realmente pode! E há muitas maneiras de auto-promoção sem ser (muito) chato. Mas a linha inferior é que você tem que dar-se permissão para falar sobre as coisas que você trabalha. Aqui estão cinco idéias para você ir:
1. Inicie uma lista de newsletter / e-mail
Você pode encontrar cerca de um milhão de artigos on-line sobre como iniciar e manter uma newsletter. Um recurso que eu realmente gosto é o Blog. Há também lotes de diferentes sites que podem hospedar sua lista de e-mail. (Eu recomendo usar um respeitável como existem considerações jurídicas quando você começa um boletim-principalmente aos utilizadores a possibilidade de optar por sair a qualquer momento que eles escolherem. Portanto, escolha um site que pode facilitar este processo.)
Uma vez que você tem uma newsletter, basta lembrar estas três coisas: tornar mais fácil para os usuários a encontrá-lo e se inscrever, ocasionalmente (não enterrá-lo em seu design do site ou ninguém vai se inscrever, uma vez que não pode encontrá-lo!) recompensar os usuários para subscrever, oferecendo um desconto especial ou um download gratuito de algum tipo (dependendo do que tipo de produtos ou serviços que você oferece), e não tenha medo de usar seu boletim de notícias, muitas vezes. Se as pessoas querem sair da lista, eles vão. Não se preocupe com isso. Apenas certifique-se que você está oferecendo conteúdo real com cada boletim de notícias e ver como os usuários respondem, então ajuste em conformidade.
2. Anfitrião Giveaway
Todo mundo adora receber algo de graça, certo? Eu sei que eu faço. Hospedar um sorteio é uma ótima maneira de lembrar as pessoas sobre os seus projetos, mas também oferecer-lhes uma chance de ganhar alguma coisa. Vamos dizer que você acaba de lançar o seu primeiro e-curso. Hooray! Você postar sobre isso online e esperar para que os alunos começar a rolar dentro. Depois de alguns dias ou uma semana o seu post é enterrado e esquecido. Então, como você pode lembrar as pessoas sem ser um disco quebrado? Uma opção é dar algumas “cópias” de seu curso. Isso vai gerar o interesse, e é uma maneira de obter o seu curso na frente dos olhos de novo sem ter que dizer exatamente a mesma mensagem que você postou antes.
Uma palavra de cautela em brindes é que você tem que ser estratégico e também rentável. Se você está promovendo um produto digital, então você pode dar ao luxo de doação quantas cópias quiser, pois não existem impressão ou envio custos envolvidos. Mas e se você fazer vestidos de casamento personalizados para viver? Como você pode hospedar um sorteio? Se não for rentável para doação de um vestido de casamento personalizado, o que mais você poderia oferecer que se relaciona com o seu produto / serviço? Você poderia criar um planejador do casamento mini-download e você poderia doação? Você tem as habilidades para criar um colar ou outro acessório que pode não precisar ser dimensionada e podem ser mais facilmente feitos e enviados sem lhe custar um braço e uma perna? Às vezes você tem que ser criativo para obter a sua idéia lá fora.
3. Ofereça um desconto ou venda (para um determinado período de tempo)
Esta é uma tática semelhante a hospedagem de um sorteio. Basicamente, quando você hospedar uma venda que você começa a falar sobre o seu projeto novamente, mas sem ser um disco quebrado (porque você está informando a todos sobre a venda). Se o desconto ou a venda é apenas para um determinado período de tempo, ainda melhor! Isto dá às pessoas uma chamada mais imediata para a ação deixá-los saber que eles só têm um período de tempo para tirar proveito da venda, e dá-lhe a capacidade de falar sobre a sua venda, pelo menos, duas vezes: uma vez para anunciar a venda, e uma vez para o fim do tempo programado para lembrar a todos a venda está prestes a terminar.
4. Publicar conteúdo relacionado (livre)
É mais eficaz em um blog ou site, mas também pode trabalhar em muitos canais sociais. Vamos dizer que você está publicando um livro de receitas. O dia chega e você escreve o seu coração sobre o seu novo livro de receitas! OK, ótimo, e agora? É duas semanas mais tarde e você quer lembrar a todos sobre o seu livro de receitas de novo, mas como você pode fazer isso sem estar totalmente chato (e você já organizou um sorteio também :)). Por que não deixar uma receita original (não encontrada em seu novo livro, ou aquele que é), e no final do post dizer algo como: “Se você gostou deste, então você vai adorar o meu novo livro de receitas onde você obtém mais de 100 receitas originais. Clique aqui para saber mais! ” Sim, ele tem um toque de vendas com certeza, mas o que você realmente fez foi apenas dar às pessoas algo de graça e, em seguida, oferecer-lhes mais. Isso não é chato, isso é realmente muito trabalho e muito bom. E é uma ótima maneira de lembrar as pessoas de projetos!
5. Incentivar os outros para promover também
Se você não quer fazer tudo, ou se você quiser alcançar as pessoas que atualmente não têm uma conexão para, então eu recomendo que você procure maneiras para incentivar outras pessoas para promover seu projeto. O melhor exemplo disso é a criação de um programa de afiliados. Se você não estiver familiarizado com programas de afiliados, google. Mas, basicamente, é uma forma de parceria com outros para que quando eles promoverem seu projeto e as vendas são feitas, eles recebem alguma quantidade conjunto de pagamento ou de uma percentagem das vendas.
E é isso amores, espero ter ajudado! Caso tenham algumas dicas de como se auto-promover é só deixar um comentário. Beijos

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