Depilação a Laser: Verdade ou Ficção?
Depilação a laser verdade ou ficção?
Depilação permanente utiliza um raio laser visível para remover pêlos indesejáveis, pondo fim à rotina de barbear e depilação. Esta tecnologia tem resultados duradouros, desde que você use equipamentos adequados para a depilação. No entanto, o que é essa a tecnologia eficaz que consegue rapidamente esses resultados, de forma eficaz e com sucesso? Para isso, você deve saber que existem diferentes tipos de laser no mercado, algumas erroneamente chamado de laser, como a luz pulsada, IPL ou foto depilação. Mais comumente usado por seu baixo custo, mas a maioria das vezes, com pouco ou nenhum resultado.
Lasers com comprimentos de onda geralmente funciona, isto significa que a profundidade a que penetra a pele, juntamente com as substâncias que atraem, tais como a melanina, que dá tom escuro para o cabelo, para fazer uma terapia eficaz. O laser penetra literalmente a raiz do cabelo e do folículo piloso e desactiva a capacidade do folículo a ocorrer de novo. Portanto, o laser para depilação permanente que atenda a esses critérios e é considerado o mais eficaz ou Gold Standard, nos Estados Unidos e na Europa, é o laser de diodo LightSheer com tecnologia. Como um laser de última geração, que é específico apenas para a remoção do cabelo, faz com que seja mais eficaz, com menos sessões e em menos tempo.
O laser de diodo LightSheer resultados depilação pode depender do cabelo escuro, a fase de crescimento do folículo de cabelo e a sua espessura. É por isso que as áreas com cabelo preto, grosso e completo tem melhores resultados. Por esta razão, as tecnologias que funcionam com a luz como a depilação a luz pulsada IPL ou foto fazer por não ser específico para remoção de pêlos, precisa de muitas sessões (aproximadamente 10-20 sessões), diminuir a espessura do cabelo, mas não definitivamente cera, o que leva à desistência paciente de a maioria das sessões feito ou remeter, incorretamente, que a remoção não vai fazer. Devido a esta razão, os custos são muito mais baixos e maior número de sessões oferecidas.
Como mencionei anteriormente, o principal alvo do diodo LightSheer depilação a laser é a melanina ou pigmentação escura de cabelo, por isso a pele queimada aumenta o risco de efeitos colaterais, porque o laser não diferencia pigmento e tan cabelo, não por isso é recomendado fazer terapias antes da sessão de depilação. Por sua vez, como o cabelo amarelo e cabelos brancos falta de pigmento, elas não podem ser tratadas eficazmente com qualquer laser, por isso temos de fazer a nossa terapia antes de iniciar.
4-6 sessões diodo LightSheer depilação a laser geralmente são necessários para que os resultados sejam satisfatórios e duradouros. O número de tratamentos de depilação a laser depende da área que deseja tratar, tipo de pele, seu sistema hormonal eo ciclo de crescimento do cabelo.
Entre os mitos mais comuns incluem:
  • Remoção de pelos faz crescer após mais grosso, mais escuro ou mais rápido. Sempre o oposto. O laser faz o cabelo crescer mais lento e mais fino, reduzindo a irritação ou foliculite que ocorre após o barbear.
  • O laser provoca o cancro. Como explicado anteriormente, o laser apenas os actos que viajam através do cabelo para o folículo, que não afecta a pele ou produzir alterações carcinogénicas. No entanto, você não deve fazer terapias para lesões cancerosas, estudo ou escura.
  • O laser é muito doloroso. Ao falar terapias a laser indolor com baixo consumo de energia que resulta em maior número de sessões feitas que são feitas. Para melhorar a sensibilidade do paciente anestésico tópico pode ser aplicado, utilizando o ajuste de potência ou frio para cada paciente. Em geral, a terapia é muito bem tolerada.
  • Antes do tratamento de depilação a laser, você deve evitar tratamentos, como a cera, linha, eletrólise clipe ou depilação, porque estas técnicas elimina o folículo piloso fazer a depilação a laser não pode desempenhar a sua função. Raspar é a única coisa que pode ser usado durante o seu tratamento.
Então asesórate bem antes de iniciar lasers de depilação a terapia nem todos funcionam da mesma forma. Lembre-se que a depilação a luz pulsada IPL ou foto não é um laser. Também não é guiada pelo número de sessões oferecidas e menos pelo baixo custo de terapias, este pode referir-se a baixo custo e baixa equipamentos de tecnologia. Depilação a laser é uma forma segura, rápida e eficaz para remoção de pêlos, sempre escolher o método e quando a tecnologia adequada para isso.

Beeijos. 

TAGS:
Compartilhe:


    1 outubro 2015

    Parabéns pelo belíssimo blog!


    Gravatar Dayane Guedes
    19 janeiro 2016

    Obrigaaaada!


Deixar um comentário