Ame Profundamente!

ame profundamente
Ame!
Ultimamente tenho tido muito amor em minha vida. Eu acho que tudo o que faço, eu faço com amor! Ultimamente estou pensando muito sobre o casamento e o que isso significará.
Claro, o amor não é sempre sobre romance. Todos nós recebermos e damos amor de tantas maneiras diferentes para tantas pessoas diferentes em nossas vidas. E eu acho que podemos concordar que todos nós precisamos de amor. É absolutamente necessário para ter uma vida feliz. Hoje poderíamos discutir alguns pensamentos sobre o assunto. Aqui estão algumas coisas que eu sinto fortemente sobre, e eu adoraria ouvir seus pensamentos também.

ame profundamente

1. Primeiro, você tem que amar a si mesmo.

Todos nós viemos de diferentes origens. Alguns de nós crescemos em uma família amorosa e encorajadora, e alguns de nós não. Todos provavelmente já teve algum tipo de relacionamento que nos deixou se sentindo mal. Você não pode controlar suas circunstâncias externas. Eu gostaria que pudéssemos. O que você pode controlar é suas próprias escolhas. Pode ser difícil amar quando você se sente quebrado. Se você não vir a qualquer relacionamento (romântico, amizade, família) todo, você acaba (1) pedir aos outros para preencher as peças quebradas ou (2) fechando-los completamente. Primeiro você tem que amar a si mesmo. Então, ai você poderá oferecer seus pontos fortes em relacionamentos em vez de olhar para eles para corrigir seus pontos fracos. Todos nós temos o poder de tomar essa decisão, não importa o que a vida nos tenha proporcionado.

2. Seja alguém que você adoraria ser.

É sempre mais fácil culpar os outros. Sempre. O que é difícil é olhar para si mesmo e perceber que talvez seja você quem precisa mudar. Antes de ter relações surpreendentes você tem que ser alguém que você adoraria ser. Seja a mãe que quer. Seja a namorada que você iria se apaixonar. Este é um processo ao longo da vida, as pessoas importantes em sua vida vai ajudá-lo se você estiver aberto a ele. Pare de se concentrar nas deficiências dos outros tanto e sim trabalhar em si mesmo.

ame profundamente

3. Ame profundamente.

Não se segure. Não guarde rancor. Todos nós já fomos machucado antes, e eu não estou dizendo que devemos ignorar essas situações. Mas, não deixe que as mágoas do passado impedi-lo de fazer novos relacionamentos ou se apaixonar. Isso quase aconteceu comigo. Fiquei magoada e me senti justificada em minha falta de vontade de perdoar, embora minhas circunstâncias tinham mudado. E essa atitude quase me impediu de conhecer o meu namorado. Não tenha medo de amar profundamente. Pode ser assustador não depender de ninguém. Esteja aberto. Seja corajoso.

ame profundamente

4. Escolha os seus relacionamentos.

Eu realmente acredito que devemos amar a todos. Uma atitude de amor a seus concidadãos é uma ótima maneira de viver a sua vida. Você pode imaginar o que o mundo seria se todos fizessem isso? No entanto, isso não significa que você deve se abrir para ser ferido uma e outra vez. Escolha as pessoas que você quer cultivar relações importantes. Se alguém tem sido continuamente uma influência negativa em sua vida, ou não tratá-lo da maneira que você merece, então eles não devem receber o privilégio de ser um dos seus relacionamentos íntimos. Foco sobre as influências positivas em sua vida. Ame-os profundamente.

ame profundamente

5. O amor é trabalho.

Todo relacionamento importante em sua vida requer atenção para que ele cresça. É tão fácil está ocupado com sua vida, com o trabalho ou a escola ou o que quer que seja , se você estiver apaixonada e não se concentrar em cultivar o amor em sua vida, não o terá. Eu deveria jantar com os meus pais com mais freqüência. Eu deveria tomar um café com a minha irmã mais (reuniões de trabalho não contam!). Eu deveria encontrar maneiras de mostrar. Se você negligenciar qualquer relacionamento que irá diminuir ao longo do tempo.Tive muitos amigos ao longo dos anos, hoje alguns se distanciaram simplesmente porque eu não dava tempo para eles.

E vocês o que acham do amor? O que é amar? Beeijos

TAGS:
Compartilhe:

Deixar um comentário