alimentos para ajudá-lo a se sentir mais hidratados e fortalecidos

Sem dúvidas que os alimentos ricos em proteínas são os mais procurados com a chegada dos meses mais quentes e à procura de nos manter hidratados só cresce! Em vez de pegar aquele refrigerante por um instante, mas de curta duração de cafeína, temos algumas alternativas saborosas e energizante para um dia produtivo! Uma dieta saudável inclui proteínas, fibras e carboidratos complexos, por isso é importante para nutrir nossa mente e corpo com nutrientes energizantes e que hidrate. Estes não só terá um efeito duradouro sobre o seu dia, mas a sua vida, também!

09 alimentos para ajudá-los a se sentir mais hidratado

 

 

Segue abaixo os 09 alimentos que separei para vocês:

Chocolate escuro: Vou começar com o meu favorito: o chocolate escuro! Aqui está um fato interessante: comer chocolate escuro de uma a duas vezes por semana, é realmente bom para você. Ele contém a teobromina estimulante natural (similar ao café) para energizar e humor-impulsionar. Ele pode ajudar a controlar a pressão arterial e lutar contra os maus-células  sabiam !? Lembre-se porém: tudo com moderação. Sem excesso , porque o chocolate escuro pode ter um alto teor de gordura.

Bananas: Cheio de fibras, vitaminas do complexo B e potássio, a banana contém energia-plus natural, e o gosto é tão bom. Eles são grandes lanches para comer em qualquer lugar, por isso não há desculpas!

Chá verde: A cafeína do chá verde se sente mais firme do que o pico / queda de todos BFF, café. O chá verde contém L-teanina, um aminoácido que promove o relaxamento e energia. Tente beber chá antes e após o treino. Eu garanto que você vai notar uma diferença positiva no seu dia!

Ovos: A gema do ovo é naturalmente rica em vitaminas do complexo B, que ajudam a converter a energia e construir ossos fortes. Bônus: os ovos são uma das melhores fontes de proteína, por isso certifique-se de comida para baixo sobre eles depois de uma intensa aula! Nota: tentar usar um ovo, e de dois a três ovos brancos; isso vai eliminar o excesso de gordura e calorias.

Pipoca: Não sabia ?! A pipoca é rica em fibras e carboidratos (sem a manteiga, folks). É um lanche de grãos inteiros que vai fazer você se sentir completo e livre de culpa!

Cereais integrais: Pão recebe um nome tão ruim! Os cereais integrais contêm carboidratos, mas eles são o tipo complexo que fornecem energia ao longo do dia. Tente começar com um pedaço de pão integral.

H2O: Proper hidratação é a chave para um corpo saudável. Estudos mostram que iniciar o seu dia com infusão de água de limão vai ajudar a aumentar o seu metabolismo e energia. Às vezes, nós confundimos a fome com desidratação, por isso certifique-se de manter uma garrafa de água perto de você durante todo o dia. Especialistas sugerem cerca de oito copos por dia, o que é muito!

Amêndoas: Uma viagem para qualquer lugar não é completa sem um saco de amêndoas! Amêndoas são embalados com gorduras boas (que ajudam você a ficar completo) e incluem fibras e nutrientes.

Espinafre: Pegue a partir de Popeye (kkkk, quem aí assistia? Eu amava), o espinafre ajuda a aumentar a eficiência de nossas mitocôndrias, que ajudam a produzir energia em nossas células. O mesmo vale para verduras de folhas escuras. Se você for como eu e luta para comer verduras, tente misturá-los. Às vezes, é mais fácil para saborear!

 

Tenho muita dificuldade com minha alimentação, principalmente em relação aos horários, pois não tenho horário fixo para as refeições o que atrapalha bastante o metabolismo, fora que como muita besteira. Estou pensando seriamente em procurar uma nutricionista, porque olha, não ta fácil viu migas? Temos que ter cuidado redobrado com nossa saúde durante o verão, beeijoos.

 

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