Ainda há tempo para realizar tudo o que você definiu para este ano!

Ainda há tempo para realizar tudo o que você definiu para este ano

Olá, a sumida vooooltou e voltou definitivamente! Minha gente, o final do ano está na porta, nem da para acreditar que sexta já é natal, estou chocada com a rapidez do tempo, como esse ano passou rápido. Como todos os anos com o fim do ano se aproximando as reflexões começam aparecer e com elas vem as cobranças, os medos, as expectativas, tudo que nos deixa um pouco sentimental.

Antes de ficarmos todos sentimentais, vamos falar de resoluções, possíveis soluções imediatas, listas ou o que você fez para manter o ano no caminho certo. Eu sou do tipo de menina (sim, apesar dos meus 22 anos, ainda sou uma menina) que faço listas de tudo. Tenho uma agenda onde eu escrevo tudo, com a virada de cada mês, escrevo o que desejo realizar no final dos 30 ou 31 dias (ou 28 em alguns casos). Isso ajuda a me concentrar em objetivos práticos e realizáveis.

Não faço resoluções loucas no Ano Novo só porque sinto que é um novo começo. Em vez disso, me desafio a cada mês para realizar tudo que desejo.

Aqui está uma lista de tudo que você ainda pode fazer em 2016.

1- Pedidos, seja lá qual for.

Dependendo de onde você está em sua carreira, há sempre espaço para melhorias. Quer se trate de um trabalho corporativo, um campo criativo, ou blog, dar esse passo, e exigir o seu valor. Não hesite em pedir algo se você acha que merece.

2- Diga-lhes que você os ama.

Seus pais, seus amigos, seu namorado ou namorada, seu cabeleireiro – qualquer um que importa. Se há alguém que você estava querendo dizer Eu te amo, continue com isso. Afinal, o pior sempre pode acontecer e aí pode ser tarde demais.

3- Viagem

Pode parecer impossível, mas tenho muitos amigos que ainda têm muitas viagens planejadas para essas duas ultimas semanas. Adoro uma boa viagem de fim de semana com alguém especial.

4- Metas.

Quaisquer que sejam seus objetivos, exceto correr atrás de quem não lhe faz bem, você sempre pode alcançá-los. Não é necessariamente fácil, mas a vida nunca é. Você apenas tem que entrar na mentalidade certa, o corpo sobre a matéria (não a mente sobre a matéria), e entrar nos movimentos.

O que está na sua lista que ainda não fez em 2016? Eu adoraria saber! Beijooos.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.