domingo, novembro 18, 2018
Outros Viagens

6 dicas para pegar a estrada com seus amigos

feriado

Viagens pela estrada pode ser algumas das mais divertidas viagens, com custo-benefício flexíveis em relação aos tipos de viagens que fazemos pra fora. Tudo que você precisa é um carro cheio de gás e alguns amigos, um grande contraste com viagens que exigem bilhetes de avião, vistos, e itinerários detalhados. A próxima vez que você estiver planejando pegar a estrada por alguns dias, siga estas seis dicas simples para garantir uma estadia inesquecível.

Criar um Plano de Backup

Em quase todos as viagens pela estrada, você vai encontrar com algo inesperado. O tráfego que você coloca quatro horas atrás, um pneu furado que o obriga a reparar o seu carro ao lado de uma estrada ou até mesmo algo tão simples como decidir você não se sente bem em dirigir mais. As coisas acontecem, mas isso não significa que você não pode ser preparado com antecedência para evitar estragar sua viagem.
Comece tendo certeza que você tem algum tipo de acesso à assistência na estrada para ajudá-lo o mais rápido possível. Os carros têm problemas quando você menos espera, e é melhor que você esteja preparado com antecedência. Se um engarrafamento ou problemas com o carro não colocá-lo bem atrás, considere ir para um quarto de hotel passar a noite. Temos vários aplicativos que permitem você reservar um quarto no último minuto para que possa ter uma boa noite de sono, e começar de novo na manhã seguinte. Às vezes um pouco de olho fechado vai fazer você esquecer tudo sobre o mar de luzes vermelhas que fez você querer puxar seu cabelo para fora.

5912_2

 

Deixe espaço para a espontaneidade

Uma das melhores coisas sobre uma viagem de estrada é que não há horários definidos como existem em avião, ônibus ou de trem. Isso significa que você tem (quase) todo o tempo do mundo para explorar sem se preocupar se estar atrasado para alguma coisa. Tome que a liberdade como uma oportunidade para sair de sua zona de conforto, e fazer algo diferente. Dê-se tempo para parar em cidades aleatórias ou provar alguns dos melhores churrasco na estrada em seu estado. Você nunca vai se arrepender aquelas poucas horas preciosas com seus melhores amigos explorando um lugar pela primeira vez.

Planeje lanches saudáveis

É muito fácil para permitir a sua saúde e metas de bem-estar durante a viagem na estrada. Entre a estação de gás e lanches a infinidade de opções de fast food que você vai encontrar na estrada, há um monte de oportunidade para desfrutar de alguns  lanches não saudáveis. A fim de conter isso, e poupar algum dinheiro ao longo do caminho, certifique-se de abastecer o seu carro cheio de alimentos saudáveis. Procure lanche mais comuns, como sanduíches, e crie lanches que são tão atraentes como uma corrida rápida para um fast food misto.

Designe funções

A maioria das pessoas que fazem viagens rodoviárias viajam com várias pessoas, e uma ótima maneira de manter-se organizado é designar funções para cada pessoa na viagem. Ao colocar uma pessoa no comando da lista de reprodução, uma pessoa encarregada de lanches, uma pessoa encarregada de navegação, etc., você vai ser capaz de partilhar as responsabilidades e assegurar a viagem tão bem possível. A última coisa que você quer é fazer uma pessoa sentir como eles estão fazendo todo o trabalho, e esta é uma maneira fácil de se certificar de que isso não aconteça.

b1496b_a2be7c7398724da78df5b2dbb0c2afc1

 

Organize despesas

De gás para lanches para aquelas aleatórios 2:00 hrs no  posto de gasolina, há um monte de despesas diversas que estão em uma viagem pela estrada. Para se certificar de que você está dividindo os custos de maneira uniforme, é essencial ter uma pessoa na viagem para manter o controle de todas as despesas para o grupo. Se possível, ter uma pessoa que compre tudo o que torna as despesas de divisão no final de sua viagem cerca de um milhão de vezes mais fácil. A  maioria pode nem sempre ter dinheiro ao redor, tente cuidar de todas as suas despesas antes da viagem, para que você não fique tentando lembrar seu amigo que eles ainda te devo R$ 60, três semanas depois.

Encontre entretenimento

Uma das nossas coisas favoritas a fazer antes de ir em qualquer viagem é ver as atrações e atividades que terão ao longo do caminho. Embora possa ser um pouco bobo, que não querem ver maiores dinossauros do mundo ou saber as horas no relógio de pêndulo mais alto do mundo? Existem alguns ótimos aplicativos , que pode ajudá-lo a encontrar coisas interessantes para ver ao longo de seu caminho.

Então não temos mais desculpas para não pegar a estrada com nossos amigos, né? Se joguem, mas com responsabilidade galera. beeeijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back To Top