5 maneiras de obter auto-confiança

salto-de-fe

 

A confiança fornece a motivação para perseguir nossas paixões e sonhos. O que pode nos faltar em algumas áreas, os nossos pontos fortes brilhar em outros. É  natural que passar por um períodos na vida em que nos sentimos preso ou desencorajados. É aí que a auto-confiança desempenha um papel tão importante no sucesso. Felizmente, a confiança é algo que você pode trabalhar para  melhorar a cada dia. Se você está em um barranco, não se preocupe, ele vai passar! Lembre-se: É um processo que leva tempo. Abaixo, eu estou compartilhando cinco dicas para uma vida mais confiante e cheia de auto-confiança! Que maneira você pode aumentar a sua auto-confiança? Já parou para pensar nisso?

“O otimismo é a fé que conduz à realização. Nada pode ser feito sem esperança e confiança. “Helen Keller

1. Tenha objetivos

Não apenas os objetivos, mas pequenas metas. Definir uma meta é provável que você consiga, então quando você realizá-lo, você vai se sentir bem. Por exemplo, se você tivesse 2.000 visitantes no seu blog no mês passado, tente definir uma meta para 2300 no próximo mês. A meta pequena, realista como este irá prepará-lo para o sucesso no longo prazo. Além disso, tente adquirir o hábito de fazer listas porque é bom para atravessar tarefas off depois de realizá-los.

2-Faça algo

Mas não qualquer tarefa, em vez selecione uma tarefa que você está procrastinando sobre. Isso pode estar relacionado a qualquer aspecto de sua vida, como exercício ou decidir a comer mais saudável. Sempre que possível, tentar completar a tarefa no início do seu dia. Você vai tirá-lo do caminho e ele irá definir o tom para o resto do seu dia. (Além disso, você vai ter de atravessá-lo fora de sua lista. Vencer!)

3. Conheça a si mesmo

Estamos constantemente aprendendo novas coisas sobre nós mesmos a cada dia. Mergulhe este um pouco mais profundo, mantendo um diário. Começar a ouvir seus pensamentos e analisar tanto os positivos e negativos e que o leva a pensar de uma determinada maneira. Isto pode permitir-lhe detectar os gatilhos negativos em seu pensamento, que você pode então tentar evitar no futuro. Quando você começar a conhecer a si mesmo, você vai desenvolver uma maior auto-confiança que vai levar você para o sucesso. Ninguém te ama melhor que você mesmo!

4. Pense positivo

O pensamento positivo traz resultados positivos! Pessoalmente, para mim, é mais fácil ter uma atitude pessimista, em geral. No entanto, você pode realmente treinar sua mente para pensar mais positivamente; ele só leva um pouco de prática séria e paciência. Lembre-se, esta é uma ação; mais energia você colocar nele / outros, mais você vai notar a diferença. Sempre que você começa a ter um pensamento negativo, substitua-o imediatamente por um positivo. Já fui muito negativa e nada dava certo, positividade atraí coisas boas, tentem ser positovos.

5. Seja generoso

Cliché, talvez, mas a generosidade é uma win / win. Quando você é gentil e generoso com os outros e de si mesmo, você vai começar a notar uma mudança imediata na sua confiança. Em última análise, não há realmente nada melhor do que a sensação de ajudar os outros. (Este é definitivamente o meu favorito na lista!) Talvez seja o voluntariado em um abrigo animal local ou comprar uma xícara de café para a pessoa atrás de você em seu Starbucks diariamente executar; pode ser qualquer coisa.

 

Qual o grau da sua confiança? Em quais momentos da sua vida você tem mais e menos confiança em si mesmo? Seja positivo(a), tenho certeza que irá melhorar sua vida,  assim como melhorou a minha. Beijoooos e se tentarem alguma dessas dicas que dei, conta aqui! Please

TAGS:
Compartilhe:


    22 Janeiro 2016

    Muito bom esse post, meus parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com


    Gravatar Dayane Guedes
    23 Janeiro 2016

    Obrigaada Arthur :*


Deixar um comentário