10 maneiras de maximizar seus cílios

Quem aí ama cílios longos? EU AMO! Os cílios mais longos acrescentam uma dose extra a sua cara, mas se você não nasceu com cílios longos, aqui está como você pode enganar todo mundo a pensar que os cílios são realmente seu (hahaha)!

Quanto maior e mais grosso forem os cílios, melhor. Como não nascemos com cílios longos e lindos, temos que trabalhar com o que nos foi dado … e aqui está como.

1. Um modelador de qualidade em breve se tornará seu melhor amigo. Logo antes de enrolar seus cílios, execute o fim do modelador sob a água quente, então a almofada e metais irá aquecer, em seguida, coloque os cílios dentro, como faria normalmente. Isso dará aos seus cílios um elevador mais dramático que vai durar todo o dia. Ondular seus cílios suavemente três vezes durante três segundos cada: uma vez mais próximo da pálpebra, em seguida, a meio caminho até o comprimento do chicote, e, finalmente, para a ponta dos cílios. Sempre enrolar seus cílios antes de qualquer mascara, caso contrário, seus cílios vai ficar com o modelador, levando-os a ser puxado para fora.

2. Usando um primer cílios irá maximizar os resultados que obtém a partir do seu rímel favorito, criando cílios mais longos, mais grosso. Não só isso, mas o iniciador direito também irá condicionar seus cílios e protegê-los dos produtos químicos que são encontrados em mascaras. Esta cartilha do chicote por Lancome é infundida com micro-fibras e vitamina E, que adiciona comprimento extra e espessura para cílios para um desempenho visível.

3. Escolha o sua máscara com cuidado. Mesmo que um tubo pode prometer fazer tudo (como o comprimento acrescentando, volume, espessura e definição), que normalmente não é o resultado dado desde um único tubo só pode embalar tantos ingredientes eficazes. Avalie seus cílios e escolha uma fórmula de máscara que vai pegar onde seus cílios são escassos.

Preste muita atenção para a escova também. Uma escova grande, volumosas vai fazer seus cílios mais espessos e mais volumosos. Uma escova com cerdas spikey irá adicionar o comprimento e definição. Se você quiser obter cílios super sofisticados, tente uma demão de um rímel espessamento, seguido por uma camada de alongamento de máscara!

4. O preto é uma cor de máscara universalmente lisonjeiro sobre todos e dá o olhar mais dramático, mas não tenha medo de tentar um rímel marrom se você tem pele mais justa e estão à procura de uma aparência mais suave. De acordo com Bobbi Brown, “rímel preto gera olhar grande em todos. Para verificar se é realmente preto, passe-o sobre o tecido branco ou papel. Passe sobre ele se ele tem um elenco acinzentada. Escolha rímel marrom se você é loira clara ou ruiva e deseja uma aparência mais natural. Deixe cores da moda como azul, ameixa e caçador para os adolescentes “.

5. A aplicação da máscara é fundamental. Aplique o seu primeiro revestimento, mantendo a varinha horizontalmente. Mexer a varinha sempre muito gentil na base de seus cílios, que irá adicionar espessura instantâneas e criar um efeito de olhos delineados. Puxe a varinha através de seus cílios, continuando a apenas mexer a varinha para trás e para reduzir grumos. Em seguida, deixe esta primeira demão sentar-se cerca de dez segundos para que o grande forma e espessura que você criou tenha tempo para definir.
Quanto à sua segunda demão, é hora de se concentrar em dar o comprimento aos cílios! Segure a varinha da máscara verticalmente e use a ponta para pintar, o que vai elevar seus cílios e adicionar o comprimento até as pontas. Termine usando uma varinha de máscara limpa (Você pode pedir algumas varinhas que são usadas como testador de cortesia nos balcões de maquiagem!) Ou um pente lash para remover quaisquer aglomerados. Ah, e não tenha medo de fazer mais do que duas camadas!

6. Se você quiser ainda mais drama, tente este truque entre a primeira e segunda camadas de rímel: Mergulhe um Q-tip em pó para bebés (ou pó translúcido) e limpe o pó para a frente e para trás de seus cílios. Em seguida, efetuar a sua segunda camada de rímel. Isso vai dar mais grão a seus chicotes para a máscara manter, fazendo o caminho de volume mais intensificada.

7. Não se esqueça dos cílios inferiores! Se o seu caso são particularmente curto e grosso e de difícil acesso, sem fazer uma grande bagunça com a máscara sob seus olhos, você pode querer considerar um rímel do chicote inferior. A Clinique tem uma grande fórmula com uma escova minúscula teeny que é feito especificamente para chegar a esses cílios inferiores e teimosos. Aposto que vocês irão se surpreender!

8. Não são apenas vitaminas B (especificamente Biotina) grande para o seu cabelo, pele e unhas, mas eles vão aumentar o comprimento de seus cílios e, possivelmente, até mesmo começar um novo crescimento dos cílios, bem. Tente tomar pelo menos 5.000 microgramas por dia, mas é sempre melhor consultar o seu médico antes de adicionar quaisquer suplementos à sua dieta.

9. Mantenha os cílios limpo. Dormir com rímel pode fazer seus cílios quebradiços e propensos à ruptura, certifique-se sempre remover a maquiagem dos olhos todas as noites antes de dormir para manter seus cílios saudável e forte.

10. Uma ótima maneira de aumentar o comprimento de seus cílios em casa é usar um soro de crescimento. Se quiser manter as coisas natural, tente aplicar uma fina camada de azeite de oliva ou óleo de coco para seus chicotes antes de ir para a cama à noite.

E é isso meninas, espero que gostem das dicas. Beijooos

TAGS:
Compartilhe:

Deixar um comentário