30/04/2016
Comente aqui
beleza
03 alimentos que fazem seu cabelo crescer

Nada mais  faz uma menina se sentir melhor do que ter um bom dia do cabelo, você acorda bem quando seu cabelo acorda também. E pensando nas amantes dos cabelos grandes e que querem que o cabelo cresça rápido, separei 03 alimentos que ajudam no crescimento. Sim , eu sei que é um tópico de beleza muito popular, mas o que minhas leitoras pedem que eu não faço, né?  Então, vamos lá.

03 alimentos que fazem seu cabelo crescer

Ter uma dieta saudável é primordial para um cabelo bonito, afinal de contas realmente acredito no mantra que “você é o que você come”. Tenho notado que quando como alimentos saudáveis meu cabelo parece mais brilhante e macio. Então, decidi fazer uma pesquisa sobre os melhores alimentos que você pode comer para fazer seu cabelo crescer, e o que encontrei é bastante interessante.

Estes três alimentos são ricos em biotina e vitamina B, resultando em bloqueios mais longos e mais saudáveis. Aqui estão eles…

1. Folhas verdes
Este é um acéfalo. Se você olhar para qualquer  lista de alimentos para cabelo saudável, pele clara e uma barriga lisa, as folhas verdes normalmente estão no topo das paradas. Isso porque alimentos como espinafre, couve e acelga são extremamente ricos em nutrientes. Acelga, especificamente, é um dos maiores produtores de biotina, a vitamina B solúvel em água que é essencial para o cabelo saudável, pele e unhas.

2. Salmão
Salmão é outro dos nossos alimentos do poder, muitas vezes recomendado comer para a saúde geral do corpo. É rico em proteínas e vitamina D, que são ambos necessários para ter um cabelo forte, saudável e é uma grande fonte de ácidos graxos ômega-3, que são responsáveis por esses fios brilhantes que você fica querendo depois de ver um comercial de shampoo.

3. Nozes e Amêndoas.
Ignorar as batatas fritas e começar a comer granola ou algum tipo de nozes são um dos lanches mais fáceis e saudáveis para jogar em sua bolsa. Nozes têm especificamente altos níveis de ácidos graxos ômega-3 (nutrientes que amamos para cabelo brilhante), e eles também são ricos em biotina e vitamina e ajuda a proteger as células dos danos. De acordo com o New York City dermatologista Cybele Fishman, MD, nozes também têm cobre, um mineral que ajuda a manter a sua cor natural do cabelo.

É importante lembrar que ter uma dieta equilibrada de todos os diferentes tipos de frutas, legumes, grãos saudáveis, proteínas e legumes (e muita água) é a chave para ter um cabelo grande e saudável. Afinal, você não pode simplesmente comer salmão e espinafre todos os dias e esperar que o seu corpo reaja a isso. Além disso, seu corpo pode levar alguns meses para absorver esses nutrientes, após a absorção dos nutrientes que você vai notar o crescimento do cabelo. Mas, mesmo assim, eu garanto que você vai notar alguns benefícios ao longo do caminho.

Quais os alimentos que fazem você se sentir melhor?

TAGS:
Compartilhe:

Deixar um comentário